sábado, 4 de fevereiro de 2012

Da Medicina ao Jornalismo !

     Ser Médico, ser bem sucedido na vida  e ter um carro vermelho, três sonhos da época da infância, mas com o passar dos anos, diversas coisas acontecem  e nos mostram o que realmente está dentro das nossas possibilidades e capacidades. Logo, o primeiro desejo é descartado e então começo a me aventurar pelo ensino médio, mais maduro e abrangendo meu mundo conhecendo diversas pessoas distintas, sendo a época em que começamos a lidar com as mudanças físicas e psicológicas ocorridas.
      Agora sonho está ligado à realidade, a coisa ficou séria, hora de escolher o que devemos ser, até porque crescemos... Momento difícil para alguns, fácil para os outros, enfim decisões.  Até a minha escolha final, passei por diversas cadeiras, professor, psicólogo, entre outros.
      Até que chegou o 3° ano, vestibular chegando e aquele menino falante e inquieto  escolhe o Jornalismo, já que gosta de escrever, falar, ler e timidez ele não conhece.  Hoje, estou no  5° período, amando e a cada dia que passa três certezas  : Fiz a coisa certa ,  ainda posso ter um carro vermelho e ser bem sucedido na vida .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. =D É isso aí rapaz, torço mto por ti cara... Muito sucesso pra você!

    Que Deus te abençoe nessa caminhada e carreira =D

    obs: Quero dar umas voltas nesse possante vermelhão reluzente hein cara?! hahahaha :p

    ResponderExcluir
  3. Rafa! texto bem escrito, transmitiu emoção sem ser extenuante! Gostei! Sucesso garantido!Estou na torcida!Bjs Fê

    ResponderExcluir